A estação Rodoviária exibe, a partir desta quarta-feira (24), a exposição “Abril Indígena”, montada com fotografias tiradas pelo fotógrafo Pedro Morais. A ação é uma homenagem à força, história e luta dos Povos Originários.
Segundo Rodrigo Reiner, é importante que a exposição aconteça em um espaço de grande movimento, já que, oferece a possibilidade de mostrar a riqueza e diversidade de povos que formam a identidade do povo brasileiro na atualidade.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia
13 Notícias a cada 13 Minutos!