Abertura da Estação BRT Vasco da Gama é suspensa após furto de cabos de energia – Secretaria de Comunicação

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que a abertura da Estação BRT Vasco da Gama foi suspensa após o registro de furtos dos cabos de energia que ligam o terminal à rede de fornecimento da Neoenergia Coelba na madrugada deste sábado (25). 

Técnicos da Semob, da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) e da Neoenergia Coelba estudam soluções para religar o terminal ao sistema de fornecimento de energia elétrica. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Uma nova data para a abertura da Estação BRT Vasco da Gama será informada com a devida antecedência.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Robson Lopes

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.